Grupo força tarefa
Grupo força tarefa

Segurança privada: 5 motivos para contratar

Segurança privada: 5 motivos para contratar

Com o passar do tempo, a segurança privada vem deixando de ser uma simples opção e se tornando uma necessidade.

Ou seja, o foco pode ser proteger instituições, bens ou pessoas, a partir de estratégias, ferramentas e equipe capacitada para a execução de determinadas ações.

Se você está pensando em contar com esse tipo de serviço, encontre aqui os principais motivos para tomar sua decisão.

O que é segurança privada?

Primeiramente, devemos entender: segurança privada é uma atividade de caráter privado e preventivo, exercida por empresas credenciadas junto ao Depto. de Polícia Federal.

Assim, de acordo com a legislação vigente, o objetivo é evitar qualquer risco à integridade física das pessoas e à integridade do patrimônio.

Por fim, as atividades da segurança privada são sempre complementares às atividades de segurança pública.

Por que contratar segurança privada?

Muitos podem ser os seus motivos ou de outras pessoas decidirem contratar segurança privada. Listamos aqui os principais, confira!

  1. Seu projeto será personalizado

A contratação de segurança privada tem como uma das grande vantagens conseguir alcançar o ponto exato da sua dor, da sua necessidade.

Assim, seja para um condomínio ou empresa, ao contratar esse serviço você iniciará um processo de investigação do tipo de segurança e técnicas a serem aplicadas.

Como exemplo, o Grupo Força Tarefa tem como um de seus pilares o foco no atendimento personalizado a cada cliente!

  1. Equipe especializada em segurança privada

Pode parecer óbvio, mas nem tanto: mesmo sendo o esperado, é muito importante contar com profissionais altamente capacitados.

Por isso, esta é uma das vantagens de contratar esse serviço, a garantia de que será executado por quem entende do assunto.

Segurança privada
  1. Segurança em tempo integral

Já pensou em garantir a segurança do seu condomínio ou empreendimento 24 horas por dia? Contratando um serviço especializado você garante esta vantagem.

Seja com a presença de pessoas ou por meio de monitoramento de câmeras e alarmes, o local sempre estará protegido!

  1. Ações rápidas e eficientes

Profissionais dedicados são preparados para agir com rapidez quando detectam qualquer anormalidade.

Essa agilidade é fundamental para reduzir potencialmente os prejuízos e perigos em relação ao patrimônio e às pessoas.

  1. Gera economia

Ao contratar, você torna mais assertiva a proteção do seu condomínio ou patrimônio, ao invés de investir em soluções com menos garantia de segurança.

Além disso, a gestão, execução e manutenções necessárias com relação ao serviço também geram economia de tempo para quem contrata.

Contrate a Força Tarefa!

Com uma gestão especializada e equipe altamente treinada e capacitada, o Grupo Força Tarefa tem a missão de inovar no ramo da segurança privada.

Dessa forma, garantimos excelência em nossos serviços, com uma supervisão constante e ativa, processo seletivo rigoroso, e processos inteligentes e seguros.

Quer saber mais sobre as vantagens de contar com nossa expertise? Assista o vídeo abaixo e entre em contato conosco agora mesmo!

https://www.youtube.com/watch?v=WR9cTNXpRdQ